Previous Next

DUAS AÇÕES EM BENEFICIO A SOCIEDADE SERAFINENSE

Um final de semana diferente da rotina do futebol,  a Associação Atlético Juniors de Futebol por meio do Presidente Evandro fez uma doação de alimentos para a Maria Elisa. A Maria Elisa é uma criança muito especial e guerreira a mesma vem fazendo tratamento de um tumor cerebral, segundo os pais Ricardo e Roberta os mesmos passam por dificuldades para comprar alimentos pois muitas vezes a renda da família tem que ser destinada para compra de remédios pois segundo Ricardo muitas vezes eles não conseguem de forma gratuita. Temos certeza que a Maria Eliza vai superar essa etapa.

A APAE de Serafina Corrêa também foi beneficiada com a doação de alimentos.

Segundo o Presidente Evandro Cappelletto o foco principal da Associação é formar Cidadãos em primeiro lugar e depois vem a formação de atletas. Essa é mais uma campanha do Atlético perante a sociedade e esses gestos engrandecem não somente a Associação mas sim a todos que doaram esses alimentos.

Previous Next

A Associação Atlético Junior de Futebol e Sport Club Internacional realizaram uma avaliação técnica em Serafina Corrêa para atletas das categorias 2000 até 2005. O Objetivo da avaliação foi captar jovens para o pré-plantel e plantel  do Inter.

Ao todo 108 atletas participaram e alguns se destacaram na avaliação e vários serão monitorados no projeto do Atlético Juniors.

Nos próximos dias será divulgada  a relação de aprovados!!!

A Associação Atlético Juniors de Futebol agradece aos avaliadores Junior e Ismael bem como todos os atletas que participaram da avaliação técnica.

Previous Next

Domingo dia 06 de Novembro de 2016 aconteceu em Serafina a última etapa do torneio regional de escolas de futebol nas categorias sub13 e sub15. 

Participaram as equipes do Atlético Juniors/Serafina Corrêa,  Ser Amigos /Nova Prata , Botafogo/ Fagundes Varela e Cmd Parai.  O objetivo do torneio é a integração entre as escolas de futebol. 

Na categoria sub 13 o Cmd Parai venceu o Ser Amigos e sagrou-se tri campeão. 

Na categoria sub 15 o Atlético Juniors fez bonito e com o apoio da torcida venceu todos os jogos. A final foi contra o Botafogo , no tempo normal empate em 1x1 nas cobranças de pênaltis o Atlético converteu todas as cobranças e o  goleiro Arthur pegou uma cobrança. Com essa conquista o atlético sagrou-se tri-campeão 

 

Classificação Final 

Etapa Nova Prata

Campeão sub 13:  Cmd Parai

Campeão Sub 15: Atlético Juniors 

 

Etapa Parai 

Campeão sub 13: Cmd Parai 

Campeão Sub 15: Atlético Juniors 

 

Etapa Fagundes Varela 

Campeão sub 13: Botafogo

Campeão Sub 15: Ser Amigos

 

Etapa Serafina Corrêa 

Campeão sub 13: Cmd Parai

Campeão Sub 15: Atlético Juniors 

 

A Associação Atlético Juniors de Futebol agradece a todas as equipes envolvidas em todas as etapas pelo respeito e companheirismo dentro e fora de campo!!! 

Previous Next

Atlético Juniors segue revelando jogadores!!!

Divan Candaten 16 anos agora faz parte da base do Esporte Clube Novo Hamburgo, Divan iniciou os treinamento na Associação Atlético Juniors de Futebol em fevereiro de 2015, nesses 18 meses de preparação o atleta passou por vários treinamentos objetivando a busca do sonho que é ser jogador de futebol.  O Objetivo da Associação é preparar jogadores para os grandes clubes do Estado bem como clubes de todo o Brasil.

A Associação Atlético Juniors de Futebol deseja sucesso nessa carreira promissora do Atleta Divan Candaten.

Nome completo: Divan Candaten

Nascimento: 08-04-2000

Naturalidade: Serafina Corrêa/RS

Posição: Zagueiro

Altura: 1,87

Rua Belumo, nº101, Bairro Aparecida, Serafina Corrêa, RS, CEP 99250-000, Brasil

Telefone:(54) 99618-5046
E-mail:   contato@atleticojuniors.com.br

Associação Atlético Juniors de Futebol