Previous Next

O Atlético Juniors entrou em campo pela terceira rodada da copa nordeste de futebol de campo, foram três jogos aonde prevaleceu um futebol bonito entre ambas as equipes. A categoria sub 11 venceu o Grêmio Paraiense por 6 x 0 com 2 gols de Lucas Zanuzzo e 4 gols de Deividy Dambros de Lima. A categoria sub 13 perdeu por 4 x 1  o gol foi marcado por João Vitor Covati, a categoria sub 15 perdeu pelo placar de 2 x1 o gol do Atlético foi marcado por Welington Teles. 

Previous Next

Sábado dia 30 o Atletico Juniors estreiou  com pé direito na copa Nordeste de futebol. As três categorias venceram seus jogos contra a equipe do E.C Ipiranga de veranopolis. 


A categoria sub 11 foi superior o jogo inteiro e com gols de Luquinhas, Andi, Deividy e Pedrinho duas vezes venceu por 5 x 1.


A categoria sub 13 também venceu, mas o jogo foi emocionante, o Atlético Juniors mostrou-se bastante nervoso nos primeiros minutos de jogo e a equipe do Ipiranga aproveitou esse momento e abriu dois gols de vantagem. No segundo tempo o técnico Evandro mudou a equipe, Luquinhas  entrou e com uma grande atuação comandou a virada e o placar final foi 3 x 2. Os gols foram  marcados por Vini Pasqualoto e Luquinhas marcou duas vezes.


A Categoria sub 15 entrou em campo e não tomou conhecimento do adversário, logo abriu uma vantagem de quatro gols. No segundo tempo o técnico Santa Rosa fez várias substituições e o placar final foi mais uma vitória do Atlético Juniors por 6 x 3. O destaque do jogo com três gols foi Dedé, Tiguii, Welington e Schumy marcaram uma vez.


O próximo compromisso é fora de casa contra a equipe de do CMD Guaporé.

Previous Next

O Atlético Juniors entrou em campo pela segunda rodada pela copa nordeste de futebol, os resultados não foram positivos, derrota nas três categorias. 

O sub 11  entrou em campo com vários  de jogadores de 8 anos e não obteve o resultado positivo e  perdeu de 4 x 1 para o CMD Guaporé o gol do Atlético foi marcado por Lucas Zanuzzo. O resultado negativo passou pelos erros da arbitragem que foi muito mal no jogo validando gols com impedimentos claríssimos.

A equipe do sub 13 perdeu pelo placar de 5 x 2  e novamente a equipe foi prejudicada pela arbitragem, dois jogadores do Atlético foram  expulsos comprometendo o resultado final, os gols formam marcados por Vinicius Pasqualotto e Arthur Marchezi.

O sub 15 também perdeu mas o jogo foi bem disputado, a equipe do Atlético entrou em campo e jogou apenas futebol, infelizmente não foi o que aconteceu com a equipe adversária, a equipe foi prejudicada por uma expulsão injusta ainda no primeiro tempo. O palcar final foi CMD Guaporé 2 x 0 Atlético Juniors.

Devido a irregularidades na equipe do CMD Guaporé o Atlético Juniors ficou com os pontos nas três categorias!!!!

Categoria sub 11:   Cmd Guapore 0 x 1 Atlético Juniors 

Categoria sub 13:  Cmd Guaporé 0 x 1 Atlético Juniors 

Categoria sub 15: Cmd Guaporé 0 x 1 Atlético Juniors


Fica o convite para o próximo jogo aonde a equipe entra em campo com as três categorias neste sábado as 09:00 hs no campo da Aparecida o jogo será contra a equipe o Grêmio Paraiense

Página 7 de 7

Rua Belumo, nº101, Bairro Aparecida, Serafina Corrêa, RS, CEP 99250-000, Brasil

Telefone:(54) 99618-5046
E-mail:   contato@atleticojuniors.com.br

Associação Atlético Juniors de Futebol