Previous Next

 

Sabado dia 15 de outubro de 2016 pela segunda vez no ano o Atlético Juniors venceu o clássico contra a Serp, depois de vencer com as três categoria no jogo do ida dessa vez jogando na casa da serp mais duas vitórias. 

Na categoria sub 11 o Atlético foi muito superior e disperdiçou inumeras oportunades de gols,  no primeiro tempo Willian marcou para o Atlético, na sequencia mais 4 oportunidades claras de gol mas ambas disperdiçadas, o goleiro Luis apenas assistiu o jogo. Na segunda etapa não foi diferente, apesar do amplo domínio a Serp empatou o jogo com um gol contra do zagueiro Cristian, apesar do susto o ritmo do jogo se manteve com o Atlético disperdiçando varias oportunidades, Deividy Dambros de Lima marcou o gol da virada, apesar do placar apertado o Atlético foi muito superior, o goleiro Luis não foi acionado em toda a partida. 

Na categoria sub 15 o jogo foi bem disputado, o Atlético saiu na frente com gol do Dedé, na sequencia o setor defensivo falhou feio e a Serp empatou o jogo, ainda no primeiro tempo a Serp poderia ter virado o jogo, o Goleiro Arthur mais conhecido como Cássio defendeu uma cobrança de pênalti. No segundo tempo Cristian foi expulso mesmo com um homen a menos o Atlético segurou o placar.  Nas cobranças de pênaltis o goleiro Mateus defendeu duas cobranças e o Atlético venceu a Serp por 4 x 3. 

Categoria sub 11: Serp 1 x 2 ATLÉTICO JUNIORS 

Categoria sub 15 : Serp 1 (3) x (4) 1 ATLÉTICO JUNIORS

Previous Next

Poucos gols mas bom futebol entre Atlético Juniors x Cmd Nova Araça marcaram mais uma rodada da copa nordeste de futebol. 

Na categoria Sub sub 13 o jogo terminou  1 x 1 o gol do Atlético Juniors foi marcado por João Victor da Rosa. Nas cobranças de pênaltis o Atlético perdeu pelo placar de 5 x 4. 

Na categoria sub 15  um bom jogo de futebol mas ninguém marcou. Nas cobranças de pênalts, vitória do Cmd Nova Araça por 5x4. 

Previous Next

Sabado dia 10 de Setembro de 2016 o Atlético Juniors recebeu a equipe do Botafogo de Fagundes Varela. 

Na categoria sub 11 o Atlético venceu pelo placar de 4 x 1 , o destaque do jogo foi Lucas Zanuzzo que marcou os quatro gols. 

Na categoria sub 13 o Atlético conseguiu um bom resultado e venceu pelo placar de 2 x 0 os gols do Atlético foram marcados por Vini Borba. 

Na categoria sub 15 empate no tempo normal 1 x 1 e nas cobranças de pênaltis  Atlético venceu por 5 x 4 o destaque foi o goleiro Arthur(Cássio) que pegou a última cobrança do Botafogo e converteu a última do Atlético.

Previous Next

Frio, chuva e bom futebol marcaram a 9º rodada da copa nordeste de futebol.

Sábado dia 03 de setembro o Atlético Juniors foi até Veranópolis aonde enfrentou a equipe do Ipiranga.  Na categoria sub 11 o Atlético Juniors fez mais uma partida perfeita e aplicou uma goleada de 5 x 0 , Pedrinho  e Deividy D. de Lima marcaram duas vezes, Guga fechou o placar.

Na sequência jogou a categoria sub 13 e foi um jogo muito disputado, o Ipiranga saiu na frente após cobrança de escanteio, mas na sequência Vini Borba empatou e o jogo ficou muito bom pois as duas esquipes desperdiçaram várias oportunidades  mas quem marcou novamente foi o Ipiranga, o Atlético buscou a reação e Augusto em cobrança de falta empatou novamente a partida, mas a bola parada foi determinante e no último lance de jogo em mais uma cobrança de escanteio o Ipiranga marcou o gol da vitória fechando o placar em 3 x 2 , apesar da derrota a comissão técnica avaliou como uma boa partida e agora o foco é corrigir os detalhes da bola parada aonde a equipe vem sofrendo muitos gols de bola parada.  

Fechando a rodada o sub 15 entrou em campo e  foi soberano no jogo  em mais uma atuação coletiva venceu o Ipiranga pelo placar de 3 x 0  os gols forma marcados por Bruno Andreta e Daniel Dalmagro duas vezes.

O próximo compromisso é sábado dia 10 contra o Grêmio Paraiense.  

Rua Belumo, nº101, Bairro Aparecida, Serafina Corrêa, RS, CEP 99250-000, Brasil

Telefone:(54) 99618-5046
E-mail:   contato@atleticojuniors.com.br

Associação Atlético Juniors de Futebol