Previous Next

Frio, chuva e bom futebol marcaram a 9º rodada da copa nordeste de futebol.

Sábado dia 03 de setembro o Atlético Juniors foi até Veranópolis aonde enfrentou a equipe do Ipiranga.  Na categoria sub 11 o Atlético Juniors fez mais uma partida perfeita e aplicou uma goleada de 5 x 0 , Pedrinho  e Deividy D. de Lima marcaram duas vezes, Guga fechou o placar.

Na sequência jogou a categoria sub 13 e foi um jogo muito disputado, o Ipiranga saiu na frente após cobrança de escanteio, mas na sequência Vini Borba empatou e o jogo ficou muito bom pois as duas esquipes desperdiçaram várias oportunidades  mas quem marcou novamente foi o Ipiranga, o Atlético buscou a reação e Augusto em cobrança de falta empatou novamente a partida, mas a bola parada foi determinante e no último lance de jogo em mais uma cobrança de escanteio o Ipiranga marcou o gol da vitória fechando o placar em 3 x 2 , apesar da derrota a comissão técnica avaliou como uma boa partida e agora o foco é corrigir os detalhes da bola parada aonde a equipe vem sofrendo muitos gols de bola parada.  

Fechando a rodada o sub 15 entrou em campo e  foi soberano no jogo  em mais uma atuação coletiva venceu o Ipiranga pelo placar de 3 x 0  os gols forma marcados por Bruno Andreta e Daniel Dalmagro duas vezes.

O próximo compromisso é sábado dia 10 contra o Grêmio Paraiense.  

Previous Next

Jogando pela 9ª rodada da Copa Nordeste de futebol o Atlético Juniors enfrentou o Cmd Guaporé.

Na Categoria sub 11 o Cmd Guaporé abriu dois gols de vantagem logo no início de jogo mas o Atlético Juniors buscou a reação e o placar final foi 3 x 3 os gols do Atlético foram marcados por Guga e Luquinhas marcou duas vezes. Nas cobranças de pênaltis o Cmd Guaporé venceu por 7 x6.

Na categoria sub 13 o Atlético juniors não fez um bom jogo e acabou perdendo por 3 x 1 , o gol do Atlético foi marcado por Arthur.

O sub 15 fez uma bela partida e venceu por 1 x 0 , Dedé marcou o gol da vitória. Apesar do placar mínimo o Atlético foi superior o jogo todo e desperdiçou várias oportunidades.

O próximo compromisso é sábado dia 03 de Setembro na cidade de Veranópolis, o jogo vai ser contra o Ipiranga.   

Previous Next

O Atlético Juniors entra em campo neste sábado(27) com as categorias, sub 11, sub13 e sub 15, os jogos serão válidos pela Copa Nordeste de Futebol e o adversário será a equipe do Cmd Guaporé. 

Programação:

09:00 hs Categoria sub 11

09:50 hs Categoria sub 15

10:50 hs Categoria sub 13

Local: CT Aparecida

Contamos com a presença da nossa fanática torcida para buscarmos as vitórias!!!

Previous Next

Jogando pela sétima rodada da copa nordeste de futebol o Atlético Juniors foi a Farroupilha, aonde jogou com a forte equipe do Grêmio São Luis.

O sub 11 venceu pelo placar de 3x1 os gols forma marcados por Luquinhas, Deividy Dambros de Lima e Andy fechou o placar. A equipe segue 100 % na competição, até agora 6 jogos e 6 vitórias.

O sub 13 empatou no tempo normal por 1 x1 Vini Borba  marcou o gol Atlético. Nas cobranças de pênaltis o Atletico levou a melhor e venceu por 3x2 o destaque foi o goleiro jheison que defendeu 2 cobranças.

Na categoria sub 15 o Gremio São Luiz foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar no início do jogo, no intervalo o técnico Santa Rosa ajustou o posicionamento da equipe e o segundo tempo o Atlético foi para cima e dominou o jogo mas não conseguiu converter a superioridade em gols e no final derrota por 1 x 0.  

O Atlético Juniors agradece a presença dos torcedores que apoiaram a equipe!!!

Rua Belumo, nº101, Bairro Aparecida, Serafina Corrêa, RS, CEP 99250-000, Brasil

Telefone:(54) 99618-5046
E-mail:   contato@atleticojuniors.com.br

Associação Atlético Juniors de Futebol