Previous Next

Para encerrar o ano de 2016 aconteceu o GRENAL da escola de futebol do Atlético Juniors. Muita rivalidade dentro de campo e bom futebol marcaram  o tradicional Grenal. Esse ano o Inter foi melhor e venceu no sub 11 e sub 13 , no sub 15 e sub 17 o jogo terminou empatado.

Todos os jogos foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem as vítimas na tragédia envolvendo a Chapecoense.

Agradecemos a presença dos atletas e pais nesse grandioso evento e ano que vem tem mais.

Previous Next

DUAS AÇÕES EM BENEFICIO A SOCIEDADE SERAFINENSE

Um final de semana diferente da rotina do futebol,  a Associação Atlético Juniors de Futebol por meio do Presidente Evandro fez uma doação de alimentos para a Maria Elisa. A Maria Elisa é uma criança muito especial e guerreira a mesma vem fazendo tratamento de um tumor cerebral, segundo os pais Ricardo e Roberta os mesmos passam por dificuldades para comprar alimentos pois muitas vezes a renda da família tem que ser destinada para compra de remédios pois segundo Ricardo muitas vezes eles não conseguem de forma gratuita. Temos certeza que a Maria Eliza vai superar essa etapa.

A APAE de Serafina Corrêa também foi beneficiada com a doação de alimentos.

Segundo o Presidente Evandro Cappelletto o foco principal da Associação é formar Cidadãos em primeiro lugar e depois vem a formação de atletas. Essa é mais uma campanha do Atlético perante a sociedade e esses gestos engrandecem não somente a Associação mas sim a todos que doaram esses alimentos.

Previous Next

A Associação Atlético Junior de Futebol e Sport Club Internacional realizaram uma avaliação técnica em Serafina Corrêa para atletas das categorias 2000 até 2005. O Objetivo da avaliação foi captar jovens para o pré-plantel e plantel  do Inter.

Ao todo 108 atletas participaram e alguns se destacaram na avaliação e vários serão monitorados no projeto do Atlético Juniors.

Nos próximos dias será divulgada  a relação de aprovados!!!

A Associação Atlético Juniors de Futebol agradece aos avaliadores Junior e Ismael bem como todos os atletas que participaram da avaliação técnica.

Previous Next

Domingo dia 06 de Novembro de 2016 aconteceu em Serafina a última etapa do torneio regional de escolas de futebol nas categorias sub13 e sub15. 

Participaram as equipes do Atlético Juniors/Serafina Corrêa,  Ser Amigos /Nova Prata , Botafogo/ Fagundes Varela e Cmd Parai.  O objetivo do torneio é a integração entre as escolas de futebol. 

Na categoria sub 13 o Cmd Parai venceu o Ser Amigos e sagrou-se tri campeão. 

Na categoria sub 15 o Atlético Juniors fez bonito e com o apoio da torcida venceu todos os jogos. A final foi contra o Botafogo , no tempo normal empate em 1x1 nas cobranças de pênaltis o Atlético converteu todas as cobranças e o  goleiro Arthur pegou uma cobrança. Com essa conquista o atlético sagrou-se tri-campeão 

 

Classificação Final 

Etapa Nova Prata

Campeão sub 13:  Cmd Parai

Campeão Sub 15: Atlético Juniors 

 

Etapa Parai 

Campeão sub 13: Cmd Parai 

Campeão Sub 15: Atlético Juniors 

 

Etapa Fagundes Varela 

Campeão sub 13: Botafogo

Campeão Sub 15: Ser Amigos

 

Etapa Serafina Corrêa 

Campeão sub 13: Cmd Parai

Campeão Sub 15: Atlético Juniors 

 

A Associação Atlético Juniors de Futebol agradece a todas as equipes envolvidas em todas as etapas pelo respeito e companheirismo dentro e fora de campo!!! 

Rua Belumo, nº101, Bairro Aparecida, Serafina Corrêa, RS, CEP 99250-000, Brasil

Telefone:(54) 99618-5046
E-mail:   contato@atleticojuniors.com.br

Associação Atlético Juniors de Futebol