Previous Next

No mês de Julho a Associação Atlético Juniors de Futebol realizou em parceria com a radio Odisseia a campanha do agasalho 2016. As entidades beneficiadas foram as seguintes: Igreja Visão Missionária de Serafina Corrêa, Grupo Nativista Sul Balanço de Passo Fundo e Centro Espiritual Boa Nova de São Leopoldo. As entidades citadas distribuirão aos mais necessitados.

O Atlético Juniors agradece aos alunos pelas doações e tem a certeza que esse simples gesto fez o inverno de muitas pessoas mais feliz.

Previous Next

O jogo que seria realizado na cidade de Farroupilha diante o Grêmio São Luiz foi cancelado devido as condições climáticas. Desejamos um ótimo final de semana a todos os atletas e aos nossos torcedores que sempre apoiam nosso time. 

Previous Next

Depois de duas sememas sem jogos o Atlético Juniors entrou em campo pela Copa Nordeste de Futebol, os jogos foram realizados na cidade de Fagundes Varela diante do Botafogo o Atlético Juniors jogou com as categorias sub 11, sub 13 e sub 15

O Sub 11 manteve o 100% de aproveitamento e venceu o Botafogo por 5x0 . O Atlético controlou o jogo inteiro o goleiro Luis não precisou trabalhar nesse jogo , o setor defensivo fez uma partida implacável Cristian e willian levaram vantagem sobre os atacantes do botafogo, cabe ressaltar as atuações de Deividy Machado, Deividy D. de Lima, Bryan , Guga e Lucas que foram fundamentais para mais uma vitória. Os gols foram marcados por Lucas, Willian, Deividy D. De Lima, e Gustavo(Guga) 2 vezes.

O sub 13 perdeu pelo placar de 4x2, o Botafogo aproveitou os erros individuais e abriu uma vantagem de 4 gols no fim do jogo o Atlético conseguiu corrigir os erros e marcou duas vezes mas não havia mais tempo para buscar uma reação. Os gols foram marcados por Igor Farias e Vinicius Moraes.

Na sua melhor atuação na temporada o sub 15 venceu o Botafogo por 3x2. O Atlético Juniors fez uma partida coletiva muito boa logo abriu 2 x 0 e poderia ter ampliado esse placar mas desperdiçou várias oportunidades, na segunda etapa o Botafogo buscou a reação e ela só aconteceu por um erro da arbitragem em uma falta fora da área o juiz marcou pênalti, muita reclamação dos jogadores mas o Botafogo converteu a cobrança. O gol não abalou a equipe que logo marcou o terceiro gol em uma jogada individual Dedé passou por 3 adversários e marcou um golaço, no fim do jogo o Botafogo marcou mais um gol mas não havia mais tempo. Os gols do Atlético foram marcados por  Tigui e Dedé duas vezes.

Rua Belumo, nº101, Bairro Aparecida, Serafina Corrêa, RS, CEP 99250-000, Brasil

Telefone:(54) 99618-5046
E-mail:   contato@atleticojuniors.com.br

Associação Atlético Juniors de Futebol